Minha conta
    Globo de Ouro 2018: Oprah Winfrey receberá o prêmio Cecil B. DeMille pela carreira

    Meher Tatna exalta não só o talento, como o modelo de empoderamento que Oprah tem representado para as mulheres mundialmente.

    Apresentadora, produtora, atriz... Bilionária! Magnata do entretenimento norte-americano, Oprah Winfrey será homenageada com o Cecil B. DeMille Award no Globo de Ouro 2018, anunciou a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA).

    "Como uma líder do entretenimento global, filantrópa, produtora e atriz, ela criou uma conexão sem paralelos com pessoas ao redor do mundo, tornando-a uma das figuras mais respeitadas e admiradas da atualidade", declarou a presidente da HFPA, Meher Tatna. "Por gerações, Oprah tem celebrado personagens femininas poderosas dentro e fora da tela, e tem sido modelo para mulheres e jovens meninas há décadas."

    Apresentadora do premiado The Oprah Winfrey Show por 25 anos, a personalidade preside o canal a cabo OWN, é fundadora de sua própria revista, dirige a Harpo Films e celebra os 10 anos de uma instituição baseada na África do Sul que apoia a educação de garotas com muita capacidade e pouca estrutura familiar e financeira.

    Além disso tudo, Oprah provou o seu talento em filmes como O Mordomo da Casa Branca, Selma - Uma Luta Pela Igualdade, o recente A Vida Imortal de Henrietta Lacks e o já clássico A Cor Púrpura, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro. Em 2018, ela repete parceria com Ava DuVernay em Uma Dobra no Tempo, como a Senhora Which.

    O Cecil B. DeMille Award, que homenageia artistas por sua "incrível contribuição para o mundo do entretenimento", já premiou nomes como Meryl Streep, Denzel Washington, George Clooney, Jodie Foster, Martin ScorseseSteven Spielberg e muitas outras personalidades de Hollywood.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top