Minha conta
    Patrick Stewart aceitaria voltar ao papel de Picard em Star Trek de Quentin Tarantino

    O intérprete do Capitão da Enterprise em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração revelou que tem o sonho de trabalhar em um filme do cineasta.

    Neilson Barnard; Matt Winkelmeyer / Getty Images

    Patrick Stewart está interessado em reprisar o papel do Capitão Jean-Luc Picard no filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino.

    No início desta semana, surgiu a notícia de que o diretor de Kill BillDjango Livre comandaria um filme da franquia Jornada nas Estrelas ao lado de J.J. Abrams. Agora, Patrick Stewart se voluntariou para participar a produção como seu icônico personagem de A Nova Geração.

    "As pessoas estão sempre me dizendo: 'Você será Jean-Luc Picard novamente?' E não consigo pensar que seria possível, mas existem maneiras pelas quais algo assim pode surgir", disse ele em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o Festival Internacional de Cinema de Dubai, onde recebeu um prêmio honorário.

    E continuou: "Mas um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Admiro tanto o seu trabalho e estar num filme de Tarantino me daria muita satisfação. Então, se ele vai dirigir algo a ver com o Star Trek e houvesse a possibilidade do velho Jean-Luc aparecer novamente e fazer isso pelo Sr. Tarantino, eu aceitaria."

    Stewart ainda antecipou o que Tarantino poderia trazer de bom para a franquia: "Uma coisa que caracteriza todos os seus filmes é que, quadro a quadro, sempre desafia, sempre exige a sua atenção, sempre exige uma resposta muito amável e generosa ao que ele faz. Eu também adoro seu senso de humor como cineasta. Então, sim, ele seria a minha primeira escolha".

    Anteriormente, em entrevista à Variety, o ator havia comentado sobre a ideia de interpretar o Capitão da Enterprise novamente: "Ai, senhor. Não consigo pensar em outra instância em que isso possa acontecer. Meu sentimento é que eu pendurei o traje espacial e deixei tudo isso por trás há muito tempo. Talvez se alguém tivesse uma ideia brilhante, eu faria isso. Uma coisa que poderia me interessar seria trazer todos os elencos existentes de Star Trek dos últimos 50 anos juntos para uma grande história."

    Parece que essa ideia brilhante chegou, não é mesmo? Segundo o Deadline, Tarantino teria exigido que filme dirigido por ele tivesse classificação indicativa para maiores de 18 anos.

    E aí, o que você acha do possível retorno de Stewart para o papel?

    No momento, Patrick Stewart interpreta Merlin no inédito The Kid Who Would Be King, filme inspirado na lenda do Rei Arthur. Já Tarantino prepara seu nono longa-metragem, que aborda os crimes de Charles Manson no final da década de 60.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top