Minha conta
    Ator e rapper Thogun Teixeira é acusado de estupro no set de A Volta

    Segundo a vítima, Thogun a empurrou, deu um tapa e a levou para o banheiro, onde teria acontecido o abuso.

    A triste onda de revelações de abusos sexuais chegou ao Brasil. O caso da vez envolve o ator e rapper Thogun Teixeira (Carcereiros) e uma camareira que prestava serviços no set do longa A Volta, que estava sendo rodado em Sorocaba. As informações são da Folha de S. Paulo.

    De acordo com a vítima, de 47 anos, ela se deparou com Thogun em seu quarto após sair do banho, e ali começaram os abusos: ele a teria empurrado, lhe dado um tapa e a levado novamente para o banheiro, local onde aconteceu o estupro. O rapper, porém, alega que toda a relação sexual foi consensual e que os dois estavam sob o efeito de álcool na ocasião. Ele afirma ainda que chegou a elogiar o "desempenho" dela na cama e dado "dois beijinhos" em agradecimento.

    Thogun diz que vai apresentar em breve à polícia mensagens de texto e áudios recebidos no celular que comprovariam a sua inocência. Ele conta que a camareira, que preferiu não se identificar, teria mantido relações íntimas com outros quatro integrantes da produção, que estariam dispostos a testemunhar a seu favor.

    A equipe do longa, que tem direção de Ronaldo Uzeda, estava há poucos dias de deixar a cidade, onde se hospedaram no hotel Nacional Inn, palco da polêmica. Ainda de acordo com informações apuradas pela Folha, todos tinham o hábito de se reunir ao redor da piscina para beber após as gravações. A vítima, entretanto, alega que nesse dia preferiu ir para o quarto descansar.

    A camareira procurou a produção na tarde de domingo (26) para contar a situação e, já no dia seguinte (27), realizou o exame de corpo de delito e iniciou o tratamento com antirretrovirais e anticoncepcionais. "Senti nojo de mim", disse reiterando que homem nenhum pode o usar o corpo de uma mulher sem que ela queira. "Eu poderia ter dado para a metade da equipe, poderia ter dado para uma equipe inteira. Mas se não quisesse dar para um, esse um não tinha o direito", concluiu.

    Fabrício Coimbra, produtor-executivo de A Volta, se manifestou a favor da camareira e de uma assistente de figurino, com quem Thogun também teria tentado fazer sexo sem consentimento. "Com relação ao ator, ele tem que se explicar à Justiça. O que ocorreu foi muito grave e cabe a ele se explicar. Nossa posição é clara, estamos do lado das vítimas".

    O caso segue sendo apurado em sigilo pela Delegacia da Mulher de Sorocaba desde terça-feira, 28. As filmagens do longa foram suspensas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top