Minha conta
    Terry Crews critica retorno de Adam Venit após 30 dias de suspensão por acusação de assédio

    "Alguém conseguiu uma permissão", respondeu o ator à branda punição aplicada contra o poderoso agente de Hollywood.

    A onda de revelações de casos de assédio em Hollywood não se resumiu às mulheres. Terry Crews foi uma das personalidades da indústria a desabafar sobre um evento do tipo, denunciando o comportamento abusivo do agente Adam Venit, então chefe da poderosa WME. Trinta dias após ser suspenso, ele está oficialmente de volta à agência.

    "Alguém conseguiu uma permissão", respondeu Terry Crews, em seu Twitter, claramente incomodado com a punição branda ao representante de clientes como Adam Sandler, Sylvester StalloneEmma Stone e Dustin Hoffman. A WME acompanhou a investigação da Polícia de Los Angeles sobre o caso e optou por punir o acusado com a perda do cargo de direção da empresa. Venit segue na posição de agente. Com "licença" para assediar mais pessoas, segundo Crews.

    Em uma série de tuítes e entrevista ao programa Good Morning America, Terry Crews contou que Adam Venit fez um gesto "claramente sexual" para ele, com a língua, durante uma festa, quando ainda nem o conhecia. Depois, o agente teria apertado suas partes íntimas, insistentemente, obrigando o ator a empurrá-lo para interromper seus avanços. Venit não teria se importando, saindo da situação gargalhando e tocando outras pessoas no evento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top