Minha conta
    Disney anuncia diretor de filme solo do Príncipe Encantado, de Cinderela

    Anunciado em 2015, projeto continua vivo, pelo visto, agora nas mãos de Stephen Chbosky, de Extraordinário e As Vantagens de Ser Invisível.

    Disney

    O projeto que levará o Príncipe Encantado de Cinderela reimaginado para a tela grande continua em desenvolvimento pela Disney e acaba de ganhar um diretor e roteirista!

    De acordo com o The Hollywood ReporterStephen Chbosky (Extraordinário, As Vantagens de Ser Invisível), vai assumir a direção e o roteiro da produção. O primeiro esboço havia sido escrito por Matt Fogel (Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, Bob the Musical). David HobermanTodd Lieberman (ambos de A Bela e a Fera e Extraordinário) serão os produtores.

    Anunciado originalmente em 2015, o live-action vai contar a história do Príncipe Encantado a partir do ponto de vista de seu irmão, que nunca correspondeu ao sobrenome da família. Apesar do personagem ser relacionado a Cinderela, não se sabe se a produção seguirá o enredo da Gata Borralheira ou se vai abordar o herói de uma maneira mais universal, afinal todos os príncipes Disney são considerados Príncipes Encantados, inclusive os de Branca de Neve e os Sete Anões e A Bela Adormecida

    Recentemente, o Príncipe Encantado foi interpretado por Richard Madden no live-action Cinderela, da Disney, e por Josh Dallas na série de TV Once Upon a Time.

    Stephen Chbosky escreveu o livro "As Vantagens de Ser Invisível" e, consequentemente, assumiu o roteiro e a direção da adaptação cinematográfica. Ele também trabalhou no live-action A Bela e a Fera como roteirista, e atualmente assumiu a direção de Extraordinário, que tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top