Minha conta
    Disney marca data de lançamento para O Quebra-Nozes, mas adia live-action de Mulan

    2018 e 2019, respectivamente.

    A Disney marcou a data de lançamento para The Nutcracker and the Four Realms, live-action inspirado no clássico balé O Quebra-Nozes. Dirigido por Lasse Hallström (Querido John), o filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 2 de novembro de 2018. Assim, vai competir diretamente com X-Men: Dark Phoenix, novo capítulo da saga de mutantes.

    Anteriormente, essa data estava reservada para o live-action de Mulan, que ainda passa pelos processos iniciais de desenvolvimento. Por enquanto, o único confirmado no projeto é Niki Caro, assumindo a cadeira de direção. Assim, esse remake foi adiado para 2019.

    Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) será a protagonista de The Nutcracker and the Four Realms como Clara, menina que ganha um boneco quebra-nozes do padrinho (Morgan Freeman) durante a noite de Natal. Inesperadamente, o presente ganha vida e trava uma guerra contra o terrível Rei dos Camundongos. Keira Knightley, Helen Mirren, Eugenio Derbez, Misty Copeland e Matthew Macfadyen completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Helen Mirren negocia papel no filme em live-action de O Quebra-Nozes
    • Mulan: Fãs criam petição exigindo elenco asiático na refilmagem produzida pela Disney
    • O Quebra-Nozes escala atriz de A Espiã que Sabia de Menos
    • Dubladora original de Mulan espera que Disney escale atriz chinesa para o papel
    Comentários
    Back to Top