Minha conta
    Jason Momoa confirma teoria de que o Aquaman está em O Homem de Aço

    Os fãs estavam certos o tempo todo.

    Ainda que Liga da Justiça seja o longa onde o Aquaman (Jason Momoa) faz sua estreia cinematográfica de facto, isto não quer dizer que o personagem não tenha aparecido anteriormente no Universo Estendido da DC. Além de ter sido brevemente introduzido em Batman vs Superman, o super-herói aquático também fez parte do longa "original" do DCEU: O Homem de Aço.

    "Em O Homem de Aço, quando Henry Cavill salva a plataforma de petróleo e está segurando a estrutura, ele de repente flutua no oceano e Zack Snyder me disse que fez o Aquaman salvá-lo para eles cruzarem o caminho um do outro em algum momento. Então quando Bruce pergunta 'Você já ouviu falar do... Super-Homem?' Sim, eu o conheci, nós nos encontramos", declarou Jason Momoa, confirmando a teoria desenvolvida pelos fãs de que os dois heróis já se conheciam desde 2013.

    Apesar das mentes criativas por trás do DCEU ainda não terem encontrado um caminho confortável para as produções dos super-heróis da Warner, o Easter Egg de O Homem de Aço mostra que Snyder já estava planejando o futuro da franquia desde o primeiro filme. E ao que tudo indica, os problemas encontrados anteriormente pela DC estão ficando cada vez mais para trás, especialmente por causa do sucesso de Mulher-Maravilha.

    Coestrelado por Cavill, Momoa, Ben Affleck, Gal GadotEzra Miller e Ray Fisher, Liga da Justiça foi elogiado pela crítica - confira aqui a avaliação 3,5 estrelas do AdoroCinema - e já está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top