Minha conta
    Campanha no Twitter estimula que pessoas relembrem 'histórias legais' das celebridades de Hollywood

    Em tempos de denúncias de assédio em Hollywood, o pessoal da internet decidiu apostar que ainda há esperança na humanidade, contando como outros famosos fizeram boas ações por aí.

    Tem vezes que você abre a seção de notícias e tem tanta desgraça acontecendo que você perde qualquer esperança na humanidade? Entendemos o sentimento. Diante das (muitas!) denúncias de assédios sexuais envolvendo nomes poderosos como Harvey Weinstein, Kevin Spacey e Louis C.K., parece que até Hollywood, a terra do sonhos, estaria perdida...

    Tentando trazer um pouco de luz para o mundo, o usuário @BAKKOOON pediu para as pessoas compartilharem histórias de celebridades fazendo coisas legais, bondosas e engraçadas. O resultado acaba sendo uma compilação de anedotas divertidas e emocionantes. Confira abaixo:

    "Uma vez, servi Tom Hanks no meu antigo trabalho. Nós saímos ao mesmo tempo. Perguntei se poderia tirar uma foto. Ele sorriu e disse 'caminhe comigo'. Então o fiz. Nós conversamos, ele me deu conselhos de vida e ainda tirou algumas fotos. Muito gente boa."

    "Eu estava chorando num café, depois que minha mãe morreu, quando Robin Williams me viu e pagou minha conta. Ele disse que as coisas iam melhorar."

    "Robin Williams era a celebridade mais bondosa que tive a chance de conhecer. Pessoalmente, eu vi ele ameaçando bater numas pessoas que estavam atacando um morador de rua, seis anos atrás."

    "Carrie Fisher me seguiu no twitter e um dia, enviei uma mensagem do nada, porque estava tendo um ataque de nervos. Dois dias depois, ela me respondeu no meio da noite com um conselho que guardarei para sempre no meu coração."

    "David Tennant não apenas aceitou graciosamente o trabalho acadêmico de um fã na porta do teatro, como realmente leu e mandou um recado de apreciação sobre ele."

    "Meu marido sentou perto de Keanu Reeves durante um festival de cinema em São Francisco, anos atrás. Quando a sessão acabou, ele ficou e recolheu o lixo das outras pessoas."

    "Uma vez, eu twittei para Sarah Silverman dizendo que não tinha dinheiro para ver seu show, mas estava lendo seu livro. Ela mandou uma mensagem, dizendo que tinha me colocado na lista para conferir a performance. Minha futura esposa e eu assistimos juntos. Espero que ela saiba o quanto é importante para mim. Chorei de alegria."

    "Eu fui figurante num filme com Michael Keaton. Ele jogou frisbee com a gente, tirou fotos e até autografou o dvd de Batman de um amigo meu."

    "Lou Diamond Phillips me defendeu diante de um cliente rude no restaurante onde trabalhei."

    "Michael Emerson fez um show no meu teatro e passou um dia plantando flores num canteiro perto da sala de ensaios. Elas eram belas."

    "Quando os cavalos que participaram de O Senhor dos Aneis foram leiloados, Viggo Mortensen comprou o cavalo branco Arwen para uma dublê que tinha se apaixonado pelo bicho nas filmagens, mas não podia comprá-lo pois não tinha dinheiro."

    "Um vez, acertei Mike Myers com uma porta e ele pediu desculpas para mim."

    A estrela de MatildaMara Wilson também embarcou na onda: "Danny DeVitoRhea Perlman me deixaram morar com eles enquanto minha mãe estava no hospital por causa do câncer."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top