Minha conta
    Liga da Justiça: Henry Cavill diz que é "uma injustiça" dizer que o filme é leve

    "É um cenário sério com momentos de humor e leveza", explica o intérprete do Homem de Aço.

    Henry Cavill foi escondido durante a maior parte da divulgação de Liga da Justiça, haja vista o desfecho do Homem de Aço em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. A poucos dias desse grande lançamento, o ator deu entrevista ao WSVN-TV (via Screen Rant) explicando que as cenas de humor não tornarão o filme mais leve — e, assim, totalmente diferente de seu antecessor.

    "O tom do filme — eu não direi que é leve, porque isso seria uma injustiça. Ele tem um cenário sério com momentos de humor e leveza", explicou o ator. "Quando as pessoas estão em situações ruins, um humor ácido entra em ação. Como os homens nas Forças Armadas, muitos deles têm um senso de humor bizarro, e isso ajuda. Temos isso no filme."

    Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 16 de novembro, com direção de Zack Snyder (Batman vs Superman), finalização de Joss Whedon (Os Vingadores) e grande elenco estrelado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top