Minha conta
    Rumor: Filme do Flash depende da recepção de Liga da Justiça para acontecer

    Outros filmes do Universo Estendido da DC estariam na mesma situação.

    Warner Bros.

    Liga da Justiça vai chegar aos cinemas em menos de um mês e parece que a Warner Bros. está aguardando a recepção da produção para determinar o futuro de outros filmes da DC.

    Segundo rumores, tal decisão teria colocado Flashpoint – filme solo do Flash de Ezra Miller – no limbo, bem como os demais projetos solo dos membros da Liga da Justiça.

    De acordo com informações do repórter da Variety Justin Kroll no Meet the Movie Press (via ScreenRant), a Warner Bros. está dando um passo atrás e esperando para ver como Liga da Justiça se sairá financeiramente e criticamente antes de produzir vários filmes por ano. Kroll ainda revela que o estúdio está procurando diretores para Flashpoint e outros filmes da DC, mas ficou sabendo que eles estão diminuindo as buscas até o lançamento de Liga.

    Esta não é a primeira vez que surgem relatos de que a Warner Bros. está esperando para decidir o futuro da DC. Em maio, o escritor da Forbes, Mark Hughes, havia comentado que o sucesso de Liga da Justiça determinará filmes futuros. Porém, nos meses seguintes, surgiram informações de novos filmes da DC em desenvolvimento ou em progresso.

    Warner Bros.

    Enquanto Liga da Justiça é o quinto filme do Universo Estendido da DC, Aquaman está em pós-produçãoEsquadrão Suicida 2 foi anunciado, com Gavin O'Connor como direitor e roterirista; Mulher-Maravilha 2 foi confirmado; Exterminador vai ganhar seu próprio filme com Gareth Evans na direção e possivelmente protagonizado por Joe ManganielloShazam avança com Zachary Levi como protagonista e deve ter Adão Negro, com Dwayne Johnson, como sequência.

    Vale notar que – sem contar Mulher-Maravilha 2, cujo primeiro filme fez um sucesso estrondoso, e Aquaman – esses filmes são sobre personagens que não são membros da Liga da Justiça. Ou seja, uma tentativa da Warner Bros. de promover alguns dos personagens mais conhecidos para as telonas. Com o possível sucesso de Liga, aí sim o estúdio vai dar seguir com os projetos solo de Flash, Ciborgue e The Batman. Mas, de acordo com Kroll, isso ainda pode levar um bom tempo para acontecer.

    Estrelado por Gal Gadot, Ben Affleck, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher e Henry Cavill, Liga da Justiça tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top