Minha conta
    Começam as filmagens de Rasga Coração, novo longa de Jorge Furtado

    Baseado na peça de Oduvaldo Vianna Filho, filme terá Marco Ricca como Manguari Pistolão, papel que seria de Tony Ramos.

    Adaptação da última peça escrita, em 1974, por Oduvaldo Vianna Filho (o Vianinha, criador do sucesso A Grande Família, da TV Globo), Rasga Coração fechou todos os nomes de seu elenco principal e começará a ser rodado em Porto Alegre a partir desta quarta-feira, 8 de novembro. A direção é de Jorge Furtado (O Homem que Copiava), que assume o roteiro ao lado de Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno.

    Censurada durante a ditadura militar, a história gira em torno de Manguari Pistolão (Marco Ricca, que substitui Tony Ramos no papel principal), um homem que dedicou boa parte de sua vida para a militância política e agora é acusado pelo filho, Luca (Chay Suede), de ser conservador. O jovem, que quer deixar a faculdade de Medicina para adentrar de vez no movimento hippie, vai fazer seu pai revisitar o próprio passado e se chocar com sua situação no presente.

    O elenco é composto, ainda, por Drica Moraes, Luisa Arraes, George Sauma, João Pedro Zappa, Duda Meneghetti, Kiko Mascarenhas, Nelson Diniz, entre outros.

    Rasga Coração é uma coprodução da Globo Filmes com a Casa de Cinema de Porto Alegre. As filmagens têm previsão de término no início de dezembro e o filme deve chegar aos cinemas em setembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top