Minha conta
    Elizabeth Olsen afirma: "Existem alguns papéis que gostaria de ter feito se não estivesse tão ocupada com Vingadores" (Entrevista exclusiva)

    A atual Feiticeira Escarlate afirma os prós e contras em integrar o elenco de super-heróis da Marvel.

    Por mais que de imediato eleve a popularidade de qualquer ator escalado, integrar o elenco de super-heróis da Marvel também tem seu preço. Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escalate, o conhece bem: "Existem alguns papéis que eu gostaria de ter feito se não estivesse tão ocupada com os Vingadores. É preciso se acostumar com isso, com os prós e os contras."

    Entrevistada pelo AdoroCinema para promover seu novo longa-metragem, Terra Selvagem, a atriz revelou que teve que desistir de O Sacrifício do Cervo Sagrado, novo filme do diretor Yorgos Lanthimos, devido aos inevitáveis conflitos de agenda. Ela explicou ainda como escolheu as personagens que interpretou em sua ainda curta carreira: apenas sete anos. "No início, eu era muito empolgada, costumava aceitar personagens que eram inéditos para mim. Mas não pensava sobre o panorama geral, sobre os produtores. Sempre tive sorte com diretores estreantes, então sempre fui muito aberta a trabalhar com novatos. Mas você começa a aprender qual é o seu gosto em relação ao trabalho e começa a se tornar mais seletiva nas decisões que toma."

    Já acostumada ao ritmo dos blockbusters produzidos pela Marvel, como Capitão América: Guerra Civil e o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, Elizabeth ainda revelou que, nos intervalos das filmagens, procura por projetos menores, como Terra Selvagem.

    "Sempre fico muito animada com as pausas entre as filmagens de Os Vingadores para procurar meus próximos projetos. Hoje em dia, sou mais pró-ativa quando se trata de encontrar papéis. Em qualquer área profissional em que você trabalhe sozinho, quando se trabalha muito e conquista algo, você começa a relaxar um pouco. Então, todo aquele trabalho duro que você fez começa a te puxar para cima, começa a te motivar. É isso que tem acontecido comigo."

    Além de Guerra Infinita e de Vingadores 4, Elizabeth Olsen em breve será vista nos cinemas em dois projetos bem menores: o drama Kodachrome e a comédia dramática Ingrid Goes West, ambos sem previsão de estreia no Brasil. Já Terra Selvagem, dirigido por Taylor Sheridan e coestrelado por Jeremy Renner, já está em cartaz nos cinemas nacionais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top