Matt Ryder (Jason Sudeikis) está na casa dos 30 anos, mas a tecnologia está mudando e afetando sua vida. Ele trabalha numa gravadora e vê o negócio da música se tornando superficial. A era digital representa o fim de uma era para o pai de Matt, Ben (Ed Harris), famoso fotógrafo que só faz cliques em celulóide. Ben recebe um sombrio diagnóstico e a assistente dele, Zooey (Elizabeth Olsen), entra em contato com Matt, distanciado do pai. Ela pede que o filho acompanhe o pai em uma viagem até Kansas, para que Ben possa revelar seus filmes antes que o último laboratório de Kodachrome feche suas portas.
Seguir usuário
23.925 seguidores
Ler as 1.298 críticas
3,0
Enviada em 30 de junho de 2018
Do diretor Mark Raso, o longa “Kodachrome” conta a história de um famoso fotojornalista (Ed Harris), que está com câncer terminal, e convence seu filho Matt (Jason Sudeikis) a ir com ele e sua enfermeira particular (Elizabeth Olsen) em uma viagem de carro de Nova York ao Kansas para encontrar o último laboratório fotográfico nos Estados Unidos que ainda consegue revelar os filmes Kodachrome.
um bom filme que trata de perdão, ...
Leia Mais
Eduardo M
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 30 de novembro de 2018
Como fotógrafo, vejo que esta obra foi criada da forma mais humana possível. As cores, a direção de fotografia e os ângulos em que são registradas as cenas são simplesmente a visão que todos nós realmente temos da vida. Os atores executaram um excelente trabalho atuando de forma natural, mostrando seus erros e assumindo-os para tentarem melhorar, na trama.
A trilha sonora é excelente e transforma as cenas em sentimentalismo puro se ...
Leia Mais
- 226º filme de 2.019 - Visto em 22/07...- Geralmente, road movies são bons filmes, e esse não é uma exceção à regra, mesmo tendo a maioria dos clichês desse tipo de filme! É um bonito filme sobre perdão e reencontro que tem na atuação sincera do trio de protagonistas o seu grande trunfo: Ed Harris, Elizabeth Olsen e Jason Sudeikis, e nas interações entre eles, com alguns momentos bem emocionantes! O outro ponto de destaque do filme é a excelente trilha sonora, uma das melhores dos últimos anos! Só não dou uma nota maior porque o personagem do Ed Harris tem momentos que te faz sentir nojo no filme! Vale um sessão e vai pra lista dos melhores do ano até agora (em tempo: procurei, mas não achei esse filme na Netflix)...- Nota: 8,5/10 (muito bom)...
Luiz Ant?nio N.
Do diretor Mark Raso, o longa “Kodachrome” conta a história de um famoso fotojornalista (Ed Harris), que está com câncer terminal, e convence seu filho Matt (Jason Sudeikis) a ir com ele e sua enfermeira particular (Elizabeth Olsen) em uma viagem de carro de Nova York ao Kansas para encontrar o último laboratório fotográfico nos Estados Unidos que ainda consegue revelar os filmes Kodachrome. um bom filme que trata de perdão, amizades e tradição, achei muito interessante conhecer a história desse tipo de fotografia ⭐⭐⭐
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade