Kodachrome
    2,9
    Você assistiu Kodachrome ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Do diretor Mark Raso, o longa “Kodachrome” conta a história de um famoso fotojornalista (Ed Harris), que está com câncer terminal, e convence seu filho Matt (Jason Sudeikis) a ir com ele e sua enfermeira particular (Elizabeth Olsen) em uma viagem de carro de Nova York ao Kansas para encontrar o último laboratório fotográfico nos Estados Unidos que ainda consegue revelar os filmes Kodachrome.

um bom filme que trata de perdão, amizades e tradição, achei muito interessante conhecer a história desse tipo de fotografia ⭐⭐⭐
    Eduardo M
    Eduardo M

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Como fotógrafo, vejo que esta obra foi criada da forma mais humana possível. As cores, a direção de fotografia e os ângulos em que são registradas as cenas são simplesmente a visão que todos nós realmente temos da vida. Os atores executaram um excelente trabalho atuando de forma natural, mostrando seus erros e assumindo-os para tentarem melhorar, na trama.
    A trilha sonora é excelente e transforma as cenas em sentimentalismo puro se souber aproveitar.
    Um dos melhores filmes do ano.