Minha conta
    Josh Brolin revela que Vingadores: Guerra Infinita tem referências a O Poderoso Chefão

    O ator ainda explicou como Thanos se tornou um personagem complexo, graças à direção dos irmãos Russo.

    Thanos voltará a dar as caras no Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. O personagem vivido por Josh Brolin não só será o Darth Vader da nova geração, como também trará referências a O Poderoso Chefão.

    Em entrevista ao Collider, Brolin revelou como os irmãos JoeAnthony Russo quiseram trazer para o personagem de Thanos característricas de um dos clássicos do cinema.

    "Olha, eu tenho Joe Russo, que está constantemente trazendo elementos como O Poderoso Chefão e, 'Você tem uma arma apontada para a cabeça dele.' Eu fico, tipo, 'Eu te amo muito. O fato de que você está pegando um cenário de Vingadores e transformando isso em um Poderoso Chefão no qual possamos acreditar é ótimo e para dar emoção a tudo'."

    O ator revelou que o vilão foi ganhando uma complexidade durante as filmagens: "Eu acho que eles estavam muito felizes quando disseram: 'Nós realmente não percebemos que Thanos vai ser tão complexo como é', e acho que eles estavam muito agradecidos com as coisas que estamos trazendo para ele. Além disso, acho que eles estão em uma posição muito aberta e natural, onde estão, tipo 'Nós nunca mais faríamos isso novamente. Isto é algo único. Colocar muitos atores bem sucedidos juntos é um pé no saco, mas tem valido a pena. Estamos fazendo dois filmes. De uma vez só, e é o fim para nós. Depois, iremos em outra direção', mas este é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que vai ser bem sucedido em uma grande escala."

    O ator ainda comentou sobre passar a ser odiado após interpretar o temível vilão, dependendo do tipo de sofrimento que fizer os super-heróis passarem.

    "Cara, estou em uma posição pessoalmente, onde nem todo mundo me ama e tudo bem", comentou Brolin rindo, relembrando que ser uma figura pública não é fácil. "Olha, nem todo mundo pode estar do seu lado o tempo todo e tudo bem. Ao interpretar um personagem como este, cara, é como se houvesse alguma coisa – eu não conheço nenhuma outra maneira de falar isso – realmente acabou sendo uma das maiores experiências que tive."

    Ele aproveitou para elogiar o trabalho dos irmãos Russo, especialmente quando se tratava de filmar com traje de captura de movimentos e depois ver o resultado final: "Ainda não terminei [o trabalho], mas foi incrível poder trabalhar com os Russo, trabalhar com esses caras. Eu não fazia ideia. É simplesmente um tipo diferente de atuação, mas depois, quando eles me mostraram um pequeno teaser de seis minutos de uma cena que eu tinha feito, fiquei tão impressionado com o nível desse processo digital e como parece real. Eu não sei como poderia estar qualquer coisa sem ser feliz. Se todo mundo me odeia no final, eu não sei, vale a pena se é um ótimo filme? Talvez."

    Coestrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Chris PrattZoe Saldana e praticamente todo o elenco do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top