Minha conta
    Festival do Rio 2017: Elenco estelar do novo filme de Domingos de Oliveira opina sobre assuntos 'polêmicos' da atualidade

    Símbolos religiosos podem ser usados em manifestações artísticas? Áudio de WhatsApp deveria ser considerado crime? Com vocês, o elenco de Os 8 Magníficos.

    Em Os 8 Magníficos, o diretor Domingos de Oliveira reuniu um time de peso, de atores, num almoço de domingo, para conversar abertamente sobre os mais variados assuntos. Gente da estirpe de Maria Ribeiro, Fernanda Torres, Wagner Moura, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Mateus Solano e Eduardo Moscovis.

    Aproveitamos a estreia do filme no Festival do Rio para fazer oito perguntas... polêmicas ao elenco. (Algumas nem tanto assim). Para eles: símbolos religiosos podem ser usados em manifestações artísticas em geral? Áudio de WhatsApp deveria ser considerado crime? Crianças podem assistir a performances artísticas com nudez? Os pais têm direito a obrigar o filho a comer rúcula? Heterofobia é uma realidade? Uma pessoa pode curtir a própria foto no Instagram? Existe racismo reverso? Mãe no Facebook é constrangimento garantido?

    Saiba o que pensam Maria Ribeiro, Eduardo Moscovis e Mateus Solano, que marcaram resença na première.

    Com mais uma sessão agendada no Festival do Rio para este domingo, 15, às 15h30, no Estação NET Rio, Os 8 Magníficos ainda não tem previsão de estreia no circuito comercial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top