Minha conta
    Kate Winslet brilha no belo e tenso trailer de Roda Gigante

    Nova obra de Woody Allen vai encerrar o Festival do Rio.

    Tudo que é necessário para abalar a aparentemente pacata e quente Coney Island dos anos 1950 é a chegada de uma mulher marcada para morrer. Dramático, belo e tenso, o trailer de Roda Gigante, nova obra de Woody Allen, traz algumas das marcas registradas das tragédias do cineasta: romance, loucura, mistérios e uma performance digna de Oscar, cortesia da brilhante Kate Winslet.

    Quando Carolina (Juno Temple) aparece de repente no bairro praiano da cidade de Nova Iorque, tudo muda. Em busca de um esconderijo para se proteger dos gângsters que querem matá-la, a moça tenta encontrar Humpty (Jim Belushi), seu pai. No caminho, ela acaba se deparando com Mickey (Justin Timberlake), salva-vidas e rei do mar, por quem se apaixona. O problema é que, assim, ela vira a vida de Ginny (Winslet), esposa de Humpty e concorrente de Carolina pelo amor de Mickey, de cabeça para baixo — e a garçonete não está nada disposta a perder o controle de seu destino.

    Além de apresentar maiores detalhes sobre a trama, o vídeo de divulgação de Roda Gigante também demonstra que o filme será belíssimo, visualmente falando. Com direção de fotografia do aclamado Vittorio Storaro (Apocalypse Now), que reedita a parceria firmada em Café Society com Allen, as luzes neon de Coney Island reforçam e realçam o mistério e a tragédia anunciada de Roda Gigante. Ainda, é possível perceber que Allen retorna ao território dos dramas psicológicos/criminais, uma vez que sua nova obra parece ter muitas afinidades estilísticas com filmes como Crimes e Pecados, Ponto Final - Match Point e Blue Jasmine.

    Selecionado para encerrar o Festival do Rio, Roda Gigante chegará ao circuito exibidor brasileiro logo antes da virada do ano, no dia 28 de dezembro. A mostra carioca, por sua vez, acontece entre os dias 5 e 15 de outubro — fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top