Minha conta
    Maeve Jinkings embarca em uma misteriosa jornada ao passado no teaser de Açúcar

    Longa vai competir pelo Troféu Redentor de Melhor Filme no Festival do Rio.

    Os canaviais de um antigo engenho de açúcar escondem segredos obscuros e o silêncio, pontuado apenas pelo som dos grilos, torna a atmosfera ainda mais opressora: assim é o teaser de Açúcar, misterioso longa estrelado por Maeve Jinkings (Aquarius) que tentará conquistar o Troféu Redentor de Melhor Filme no Festival do Rio 2017.

    Dirigido pela dupla Renata Pinheiro (Amor, Plástico e Barulho) e Sérgio Oliveira (Sangue Azul), o drama acompanha os passos de Bethânia (Jinkings), uma mulher que precisa retornar à sua terra natal apesar de nunca ter se identificado com o local onde nasceu. Lá, ela reencontra sua madrinha (Magali Biff) e embarca em uma tensa jornada psicológica marcada por fotografias, criaturas fantásticas e trabalhadores rurais, onde a realidade e a paranoia se misturam.

    Açúcar enfrentará a competição de outros oito longas da Première Brasil, mostra dedicada aos filmes nacionais do Festival do Rio, que acontece entre os dias 5 e 15 de outubro. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema para a mostra carioca!

    Açúcar ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Festival do Rio 2017: Confira os filmes brasileiros selecionados!
    Comentários
    Back to Top