Meu AdoroCinema
    Leonardo DiCaprio aparece "irreconhecível" em primeira imagem do novo filme de Martin Scorsese
    Por Paola Piola — 11 de mai. de 2021 às 16:22

    Na primeira foto divulgada de Killers of the Flower Moon, DiCaprio aparece um pouco mais cheinho, o que levou a veículo americano dizer que o ator estava irreconhecível e os memes não perdoaram.

    Depois de O Irlandês, seu trabalho com a Netflix de mais de 3 horas de duração, Martin Scorsese está produzindo seu próximo trabalho, Killers of the Flower Moon, agora em parceria com a Apple TV+. Adiadas devido à crise do Covid19, as filmagens começaram em meados de abril e devem durar de seis a sete meses em Oklahoma, especificamente Tulsa, Bartlesville e Osage County, nos Estados Unidos.

    Para o novo longa-metragem, Martin Scorsese convocou dois de seus atores favoritos, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, com quem já filmou cinco e nove vezes, respectivamente, antes de Killers of the Flower Moon. O resto do elenco inclui Jesse PlemonsPat Healy e Lily Gladstone.

    DiCaprio aparece "irreconhecível" em imagem

    Uma primeira imagem do filme foi lançada nas redes ontem e já causou polêmica e zueira entre os usuários. É que um tweet do New York Post dizia que o ator estava "irreconhecível" na foto. Só que DiCaprio não está tão diferente assim, só um pouquinho mais rechonchudo e com os cabelos maiores e repartidos ao meio, ao lado da atriz Lily Gladstone. O que fez com que algumas pessoas, inclusive famosos como o diretor da Marvel James Gunn, brincassem que talvez o ator fosse a "pessoa da esquerda na foto".

    Adaptado do livro de 2017 de mesmo nome de David Grann, Killers of the Flower Moon segue a investigação do FBI sobre o assassinato de vários membros da tribo nativa Osage nativa americana em Oklahoma depois de encontrar petróleo em suas terras na década de 1920.

    A ação se passa em Gray Horse, Oklahoma, em 1919. DiCaprio interpreta Ernest Burkhart, e Lily Gladstone interpreta Mollie Burkhart, uma mulher do povo índio Osage que se apaixona por Ernest. Um vínculo é criado entre eles quando Mollie o convida para compartilhar uma refeição.

    O roteiro, de Eric Roth, teve que ser reescrito após a decisão de Leonardo DiCaprio de trocar os papéis e interpretar Ernest Burkhart, sobrinho de William Hale (Robert De Niro) em vez do Texas Ranger Tom White. O papel original de DiCaprio foi assumido por Jesse Plemons.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top