Minha conta
    The Irishman: Fotos do set trazem Martin Scorsese e Joe Pesci em ação

    Chega logo, 2019!

    Martin Scorsese. Robert De Niro. Al Pacino. Joe Pesci. Harvey Keitel.

    Se o seu sonho sempre foi ver todos estes nomes juntos em um só filme, basta esperar o lançamento de The Irishman, projeto de Scorsese que ganhou uma sobrevida ao ser resgatado pela Netflix. Mas se você não consegue conter sua ansiedade, não se preocupe: com a segunda semana de filmagens em andamento, novas fotos começam a surgir — e as mais recentes trazem Scorsese e Pesci juntos e em ação novamente!

    Irishman day 10. Epic film with @martinscorsese_ @aldenlola #joepesci #alpacino #harveykeitel grateful to be producing a masterpiece with the best producer in the game. @aldenlola

    Uma publicação compartilhada por Randall Emmett (@randallemmettfilms) em

    Os cliques inéditos, divulgados pelo produtor Randall Emmett, apresentam ainda o lendário cineasta em sua cadeira de direção e a claquete de The Irishman, com o design da logo do filme:

    #Irishman week 2 of filming. @martinscorsese_ @aldenlola @itsallmattsfault #alpacino #robertdeniro #joepesci

    Uma publicação compartilhada por Randall Emmett (@randallemmettfilms) em

    Dreams do come true. Thank you @martinscorsese_ and @aldenlola. Producing #irishman with the dream team for round 2. Silence and now this. #alpacino #joepesci #robertdeniro #harveykeitel

    Uma publicação compartilhada por Randall Emmett (@randallemmettfilms) em

    Em The Irishman, Robert De Niro interpreta Frank Sheeran, mais conhecido como "O Irlandês", um ex-assassino da máfia que se torna o principal suspeito da polícia quando o líder do sindicato de caminhoneiros — profissão atual do matador — é encontrado morto. Pesci, que aceitou sair da aposentadoria para rodar o novo suspense policial, retorna aos cinemas no longa que também trará um elenco de apoio de pesos-pesados e velhos conhecidos de Scorsese: Bobby CannavaleRay Romano e Jack Huston. Tá bom ou quer mais?

    Ainda sem data de estreia definida, The Irishman deve chegar ao catálogo da Netflix em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top