Minha conta
    Surpresa! Sony agenda spin-off de Homens de Preto para 2019

    Steven Spielberg será produtor executivo.

    Surpresa do dia! A Sony Pictures acaba de anunciar um spin-off de Homens de Preto com produção executiva de Steven Spielberg. A informação é do Deadline. (E você achando que a franquia tinha sido esquecida no churrasco...)

    O novo filme não terá os retornos de Will Smith e Tommy Lee Jones como os agentes K e J, mas é ambientado no mesmo universo. A ideia do estúdio é expandi-lo da mesma forma que Jurassic World fez com Parque dos Dinossauros. Ainda sem título oficial, o roteiro escrito por Matt HollowayArt Marcum (Homem de Ferro, Transformers: O Último Cavaleiro) acompanha a famosa agência secreta governamental lidando com uma grande ameaça alienígena, trazendo perigo em escala global. 

    Porém é necessário um esclarecimento: cuidado para não confundir este spin-off com aquele crossover de Homens de Preto com Anjos da Lei - que ainda segue em desenvolvimento pela Sony. Anteriormente, James Bobin (Alice Através do Espelho) foi confirmado como o diretor de MIB23, mas o projeto foi adiado.

    Com filmes lançados em 19972002 e 2012, a franquia Homens de Preto já arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top