Minha conta
    James Bobin é confirmado como diretor do crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto

    O que parecia pegadinha está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

    Getty Images

    Após ter sido anunciado que estava em negociações para dirigir o crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto, o diretor James Bobin (Os Muppets) confirmou em entrevista ao Collider que realmente estará comandando a inusitada produção. A afirmação foi feita pelo cineasta enquanto ele falava sobre seu próximo filme, Alice Através do Espelho.

    Com título oficial de MIB23, Bobin ainda afirmou que as filmagens começarão no final de 2016. Uma boa notícia para os fãs das franquias que não param de roer as unhas na espera de saber mais detalhes sobre o envolvimento dessas duas tramas que pareciam pegadinha no começo.

    "Sim [irei dirigir MIB23]! Ainda está nos estágios iniciais, obviamente. Mas eu sempre amei o mundo dos Homens de Preto. Channing [Tatum] e Jonah [Hill] em Anjos da Lei são muito engraçados. Esses caras e suas falas me fazem rir toda vez que penso nelas. Isso é sempre um bom sinal para um filme", reafirmou James Bobin ao ComingSoon.net.

    Mais especificamente, MIB 23 será sequência de Anjos da Lei 2 e reboot da franquia MIB. Ou seja, o inesperado longa será estrelado por Jonah Hill e Channing Tatum, dupla da saga Anjos da Lei, enquanto Will Smith e Tommy Lee Jones, parceiros em Homens de Preto, não estarão no crossover para apresentar os novos caras que farão os próximos capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top