Minha conta
    Julia Louis-Dreyfus revela que foi diagnosticada com câncer de mama

    Aclamada protagonista de Veep fez tal anúncio nas redes sociais.

    Getty Images

    Estrela de Veep e SeinfeldJulia Louis-Dreyfus anunciou que foi diagnosticada com câncer de mama. A atriz fez tal declaração através de suas redes sociais:

    "1 em 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje, sou esta pessoa. A boa notícia é que estou cercada por um grupo glorioso de pessoas, uma família amorosa, amigos e um seguro de saúde fantástico através do meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres tem essa sorte, então vamos lutar contra todos os cânceres e fazer o tratamento de saúde universal se tornar uma realidade."

    Vários colegas de Hollywood como Tony Hale, Christina ApplegateDebra MessingSarah Silverman já declararam apoio para a atriz no twitter. A HBO também lançou um comunicado para a imprensa norte-americana: "Todo nosso amor e suporte para Julia e sua família nesse momento. Nós temos confiança que ela passará por isso com sua habitual tenacidade e espírito ousado, e aguardamos seu retorno com saúde para a HBO na temporada final de Veep."

    cancelamento da elogiada comédia não está associado com o estado de saúde da atriz. Neste ano, Julia Louis-Dreyfus quebrou o recorde de maior número de Emmys pela mesma personagem, com seis vitórias consecutivas por Veep - que só retorna em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top