Minha conta
    Veep: Sétima temporada será a última da comédia

    Em 2018.

    O reinado de Julia Louis-Dreyfus no Emmy está perto do fim! Não porque os eleitores da premiação estão dispostos a, após cinco anos, entregar o troféu de melhor atriz em comédia a outra pessoa, mas porque a HBO anunciou que a próxima temporada de Veep será a última. Ou seja, já em 2018.

    "A decisão em encerrar Veep foi agridoce", afirmou Casey Bloys, presidente da HBO. "Nós amamos o show e todos os envolvidos, mas respeitamos a decisão dos produtores em levar a jornada de Selina Meyer à sua conclusão, após uma extraordinária trajetória crítica e a aclamação nas premiações. O brilhantismo cômico de Julia Louis-Dreyfus deu a Selina uma presença dinâmica e vibrante, que a colocou na história da televisão como um de seus mais icônicos personagens cômicos. Nós seguimos em frente, produzindo a sétima e última temporada."

    Ainda não há data marcada para a estreia da última temporada de Veep. Vale lembrar que, como de hábito, a atriz está concorrendo ao Emmy pela série e pode levar para casa seu sexto troféu consecutivo. Você acha que ela merece? Aproveite a oportunidade e vote no nosso canal especial da premiação!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top