Minha conta
    Emmy 2017: As surpresas e esnobadas
    Por Laysa Zanetti — 13 de jul. de 2017 às 18:25

    Solte aqui a sua revolta.

    Todo ano é assim: nós até ficamos felizes (ou positivamente surpresos) com a lista dos indicados ao Emmy, mas invariavelmente a raiva fala mais alto quando percebemos que aquela série, ou aquele ator que provavelmente merecia estar na lista foi completamente ignorado. Se você ficou assim, pode se sentir em casa: este é o lugar para soltar a raiva.

    Na galeria acima, nós listamos as séries, os atores e as atrizes que por algum motivo incompreensível ficaram de fora do Emmy 2017. Talvez a maior surpresa negativa da lista tenha sido a completa esnobada da academia a The Leftovers e Bates Motel. Ambas encerraram suas últimas temporadas de forma amplamente satisfatória, e a ausência de qualquer aceno aos trabalhos de Carrie Coon e Vera Farmiga é, no mínimo, bastante frustrante.

    Emmy Awards 2017: Veja a lista completa de indicados!

    Confira a relação e as justificativas logo acima e depois deixe um comentário: quem você acha que foi o maior esnobado(a) do Emmy neste ano?

    The Leftovers (HBO)

    A elogiada série de Damon Lindelof e Tom Perrota chegou ao seu último ano sem uma indicação sequer a melhor drama, mesmo após uma excelnte temporada final que a consagrou como uma das melhores séries dos últimos anos.

    The Americans (FX)

    Mesmo a quinta temporada de The Americans não tendo sido uma de suas melhores, era esperado que a série mantivesse a indicação após ter chegado à lista no ano passado. Resta torcer para um reconhecimento maior na temporada final, no ano que vem.

    The Good Place (NBC)

    A comédia surpreendeu positivamente o seu público. Mesmo após uma temporada consistente, ela ainda foi capaz de revelar uma grande surpresa que não apenas faz sentido, mas que se desenrola de forma muito inteligente. Merecia estar na lista.

    The Young Pope (HBO)

    Pelo grande porte dos nomes envolvidos, era até aguardado que The Young Pope fosse indicada, sobretudo após a recepção positiva (mas discreta) da crítica.

    Orange Is the New Black (Netflix)

    OITNB corria por uma indicação pela quarta temporada, e pela primeira vez ela tem indicações mais discretas, não sendo lembrada nem em elenco ou melhor drama.

    The Good Fight (CBS All Access)

    Spin-off da veterana The Good Wife, a série ainda teve uma recepção discreta, mas era esperado que fosse indicada levando em consideração a relevância de sua 'antecessora'.

    American Crime (ABC)

    As duas primeiras temporadas da antologia da ABC tiveram suas indicações, e a terceira (e última) era uma aposta quase certeira entre os especialistas. Seja pelo cancelamento, pela pouca repercussão ou por qualquer outro motivo.... não deu.

    Carrie Coon (The Leftovers)

    A gente fica tão chateado com a esnobada de Carrie Coon e de sua performance arrebatadora como Nora Durst em The Leftovers que não tem nem o que falar.

    Oprah Winfrey (A Vida Imortal de Henrietta Lacks)

    Oprah Winfrey interpreta Deborah Lacks, filha de Henrietta, no telefilme da HBO. Sua entrega à personagem foi um dos maiores destaques do longa, mas infelizmente a academia passou direto por ela.

    Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend)

    Rachel Bloom é o corpo e alma de Crazy Ex-Girlfriend, uma comédia discreta que faz de sua história aparentemente simples algo sagaz e dinâmico. As categorias de atuação estavam disputadas, mas Bloom merecia mais amor, sim.

    Issa Rae (Insecure)

    Produtora e protagonista de uma das novas comédias da HBO, Issa Rae faz dos eventos de sua própria vida um motor impressionante para a série. O seu timing cômico é enérgico e beira o absurdo, e por isso a indicação fez falta.

    Vera Farmiga (Bates Motel)

    Mary Elizabeth Winstead (Fargo)

    Rita Moreno (One Day at a Time)

    Lauren Graham (Gilmore Girls: Um Ano para Recordar)

    Michael McKean (Better Call Saul)

    Justin Theroux (The Leftovers)

    Freddie Highmore (Bates Motel)

    Ted Danson (The Good Place)

    Michael Stuhlbarg (Fargo)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top