Minha conta
    Jude Law pode protagonizar novo filme da diretora de The Handmaid's Tale

    Blake Lively já está escalada para The Rhythm Section.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Parece que Jude Law (The Young Pope) vai retornar ao mundo da espionagem. Após coestrelar a comédia A Espiã que Sabia de Menos ao lado de Melissa McCarthy, o astro pode se unir a Blake Lively (Café Society) no thriller The Rhythm Section, obra dirigida por Reed Morano, comandante da premiada e aclamada série The Handmaid's Tale (via Variety).

    Ainda não se sabe que papel Law assumirá no suspense, baseado na série de romances "Stephanie Patrick". Em The Rhythm Section, que adaptará o livro homônimo e primeiro volume da saga, Lively interpreta a personagem principal, uma mulher que decide se tornar uma espiã para vingar a morte de seus familiares em uma suspeita queda de avião. Entrando em uma espiral de mortes e mentiras, Stephanie terá que fazer o possível para sobreviver enquanto perde sua própria identidade.

    Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, também responsáveis pela saga 007, The Rhythm Section pode marcar o início de uma nova franquia de espionagem nos cinemas. Caso o longa seja bem-sucedido, será apenas uma questão de tempo para que os livros seguintes da série — "Gemini", "The Third Woman" e "Chameleon" — também ganhem as telonas.

    The Rhythm Section começará a ser filmado nos próximos meses, com locações em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Espanha e Suíça — uma miscelânea de territórios glamourosos para filme de espionagem nenhum colocar defeito. O longa ainda não tem previsão de estreia.

    Law, que acabou as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 recentemente, interpretando um jovem Alvo Dumbledore, também está escalado para o próximo filme de Woody Allen, ainda sem título.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top