Minha conta
    A Guerra dos Sexos: Elogiado filme estrelado por Emma Stone e Steve Carell ganha trailer legendado

    Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de outubro.

    Para além do fato de ser uma das maiores tenistas de todos os tempos, Billie Jean King (Emma Stone) sempre lutou pelo direito das mulheres, tanto no esporte quanto fora dele. Apesar de ser talentoso, Bobby Riggs (Steve Carell), por sua vez, nunca fez questão de esconder o seu machismo. E é por isso mesmo que os dois protagonizaram um dos maiores embates da história do tênis profissional, como bem demonstra o novo trailer de A Guerra dos Sexos.

    Dirigido por Valerie Faris e Jonathan Dayton, dupla responsável por obras como Pequena Miss Sunshine e Ruby Sparks - A Namorada Perfeita, A Guerra dos Sexos dramatiza a mais famosa partida disputada por tenistas de gêneros opostos. Ainda que jogos do tipo sejam realizados desde 1888 até os dias de hoje, foi a ferrenha rivalidade formada entre Riggs e King que se tornou símbolo dos jogos entre homens e mulheres. Além de competirem pelo título na quadra, Riggs e King precisaram enfrentar o frenesi da mídia e suas próprias frustrações para vencer o duelo.

    Coestrelado por Andrea Riseborough, Sarah Silverman, Bill PullmanAlan Cumming e Elisabeth Shue, A Guerra dos Sexos faz parte da seleção oficial do Festival do Rio e estreia no circuito brasileiro no dia 19 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top