Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi acaba de ser finalizado, anuncia o diretor Rian Johnson

    Agora só falta divulgar mais alguns trailers... Certo?

    Você pode não conhecer a maioria dos rostos na foto abaixo, mas esta é a equipe responsável pela finalização de um dos filmes mais aguardados do ano: Star Wars - Os Últimos Jedi. São eles que cuidaram dos efeitos visuais, da edição de som, mixagem de som, correção de cor...

    Aaaand that’s a wrap on the hardest working post production team in the galaxy. Going to miss sitting in dark rooms with these goobers.

    Uma publicação compartilhada por Rian Johnson (@riancjohnson) em

    O diretor Rian Johnson divulgou a foto em sua conta no Instagram, parabenizando "a equipe de pós-produção mais trabalhadora da galáxia" e dizendo que vai "sentir falta de ficar em um quarto escuro com estes brincalhões".

    Ao fã que perguntou se ainda faltavam ajustes finais, o cineasta respondeu alegremente que não. "Tudo está pronto!". O trabalho dentro do prazo estimado confere aos produtores cerca de três meses para trabalharem o lançamento com toda a atenção necessária. A Lucasfilm deve estar aliviada depois de todos os problemas do Episódio IX e do spin-off de Han Solo.

    Será que o próximo passo é revelar mais um trailer? Ou a Disney vai manter a estratégia de divulgar o mínimo de imagens possíveis, para não estragar a surpresa do título? Alguma aposta sobre o(s) último(s) jedi do filme?

    Star Wars 8: Os Últimos Jedi chega aos cinemas dia 14 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top