Minha conta
    Mãe! recebe péssima avaliação do público norte-americano

    Novo filme de Jennifer Lawrence foi reprovado no CinemaScore.

    Jennifer Lawrence é uma queridinha do público, mas seu novo projeto não está sendo muito bem aceito...

    Dirigido por Darren Aronofsky, Mãe! recebeu nota F (a pior possível!) no CinemaScore, sistema que avalia as reações de espectadores norte-americanos no primeiro fim de semana de cada lançamento. Assim, o filme se junta a uma lista com outros nomes reprovados pelo público como Solaris (2002), A Caixa (2009), Dr. T e as Mulheres (2000) e O Homem da Máfia (2012)

    Ao mesmo tempo, mother! (título original) arrecadou apenas US$ 7.5 milhões nas bilheterias locais. Curiosamente, a produção foi aprovada pela crítica especializada, com 69% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. A Paramount Pictures já soltou uma declaração oficial, afirmando seu apoio ao projeto, que mistura horror com referências biblícas:

    "O filme é muito audacioso e corajoso. Estamos falando de um diretor e uma atriz que estão no auge de suas carreiras. Todo mundo deseja conteúdo original e celebra a Netflix quando eles contam uma história que ninguém mais deseja contar. Essa é nossa versão. Não queremos que todos os filmes sejam apostas seguras. Está tudo bem se algumas pessoas não gostaram", falou a presidente de marketing Megan Colligan. Já Jennifer Lawrence confirmou que ri da repercussão dividida.

    Exibido nos festivais de Veneza e Toronto, o misterioso longa acompanha um belo casal, cuja rotina é completamente abalada quando passam a receber visitas inesperadas. Com atuações de Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson e Kristen Wiig, Mãe! chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top