Minha conta
    Jennifer Lawrence é uma sedutora assassina russa no trailer de Operação Red Sparrow

    Mais femme fatale do que nunca.

    Na Rússia, jovens são obrigados pelo serviço secreto a entrarem no programa "Pardal", onde são transformados em verdadeiras máquinas de combate e manipulação. A melhor da turma é, sem sombra de dúvidas, Dominika Egorova, interpretada por uma Jennifer Lawrence mais femme fatale do que nunca, como bem demonstra o primeiro e tenso trailer do suspense de espionagem Operação Red Sparrow.

    Reeditando a parceria da saga Jogos Vorazes com o diretor Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda), a protagonista de Mãe! vive uma ex-bailarina russa que é forçada a se tornar uma espiã e super agente. Durante seu árduo treinamento, Egorova acaba descobrindo que nasceu para o perigoso trabalho e passa a ser a melhor assassina da Rússia. No entanto, nem mesmo suas imensas habilidades poderão fazer com que ela escape de seu maior ponto fraco: a paixão proibida que ela desenvolve por Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que era seu principal alvo — e o amor dos dois vai colocar suas vidas e o futuro de ambas as pátrias em risco.

    Coestrelado por Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons, Operação Red Sparrow foi baseado em "Roleta Russa", livro escrito pelo ex-oficial da CIA, Jason Matthews. A adaptação, no entanto, não pôde ser 100% fiel ao material original, uma vez que o presidente Vladimir Putin, personagem central da obra literária, teve que ser cortado do roteiro escrito por Justin Haythe (Bohemian Rhapsody) e Eric Warren Singer (Trapaça).

    Operação Red Sparrow deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 1º de março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top