Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Camila Morgado e Murilo Benício revelam brigas e amizade na frente e detrás das câmeras de Divórcio (Entrevista exclusiva)
    Por Rodrigo Torres — 21 de set. de 2017 às 07:09
    facebook Tweet

    Camila tem raiva de Murilo. Murilo chama Camila de palhaça. Descubra!

    Conversar com Camila Morgado e Murilo Benício é entender o sucesso do filme Divórcio. Muito descontraídos, os atores falaram sobre os personagens Noeli e Julio (um casal que se separa e entra quase que literalmente em guerra no longa-metragem), sobre a diversão nos bastidores, sobre trabalhar com comédia e um sobre o outro.

    "Dá raiva", diz Camila sobre a tranquilidade de Murilo no set, mesmo na gravação de um filme tenso como O Animal Cordial — outra colaboração da dupla, que estreia em breve, no Festival do Rio. "A Camila é uma palhaça", rebate Murilo, dizendo que foi muito divertido trabalhar com a amiga, além do ator Thelmo Fernandes e do hilário Paulinho Serra.

    Tamanha intimidade se reflete na química demonstrada por Camila Morgado e Murilo Benício no surpreendente Divórcio e nessa entrevista exclusiva ao AdoroCinema. Confira! O filme em si, escrito por Paulo Cursino (Até Que a Sorte nos Separe) e dirigido por Pedro Amorim (Mato Sem Cachorro), você confere a partir de hoje em um cinema próximo de você. Leia nossa crítica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top