Minha conta
    James Franco é o "pior diretor de todos os tempos" no trailer de The Disaster Artist

    Dirigida e estrelada por Franco, comédia dramática biográfica apresenta a história de vida de Tommy Wiseau, mente por trás do infame drama The Room.

    "Nós seremos famosos. Vamos mostrar para eles", é o mote de James Franco no primeiro trailer de The Disaster Artist, cinebiografia de Tommy Wiseau, o "pior diretor de todos os tempos". Com lentes de contato, uma vasta cabeleira e um sotaque carregado, Franco compõe um Wiseau afetado na prévia do filme que recentemente foi exibido no Festival de Toronto.

    A trama acompanha o laço entre Wiseau, que sonha em conquistar o dinheiro e a fama que são o pote de ouro no final do arco-íris de Los Angeles, e Greg Sestero, que embarca na visão do amigo e também se sente rejeitado pela indústria cinematográfica. Sestero é interpretado por Dave Franco, irmão mais novo de James na vida real.

    O longa-metragem acompanha o processo de produção de The Room (2003), drama dirigido, roteirizado, produzido e estrelado por Wiseau, considerado o "Cidadão Kane dos filmes ruins" por ser péssimo em tudo o que se propõe a apresentar, da direção pobre, às atuações toscas e roteiro confuso. Com o tempo, o longa ganhou status de filme cult e um livro de não-ficção foi escrito pelo verdadeiro Greg Sestero com suas memórias sobre o infame longa-metragem. É nesse material que The Disaster Artist se baseia.

    "Não vai acontecer para você. Nem em um milhão de anos", diz o personagem de Judd Apatow em determinado momento do trailer do filme para o Wiseou tresloucado de Franco antes de responder a inocente resposta: "Mas e depois disso?".

    The Disaster Artist conta Seth Rogen, Josh Hutcherson, Zac Efron, Jacki Weaver, Alison Brie e Jason Mitchell no elenco. O filme ainda não tem estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top