Minha conta
    John Crowley, diretor de Brooklin, vai comandar mais uma adaptação literária

    Midwinter Break.

    Após assinar contrato para comandar a adaptação de O Pintassilgo, livro de Donna Tartt ganhador do prêmio Pulitzer, o cineasta John Crowley decidiu levar mais uma obra da literatura para as telonas. Através da experiência adquirida com a adaptação de Brooklin, premiado longa estrelado por Saoirse Ronan, a partir da obra de Colm Tóibín, o novo projeto do realizador será baseado em "Midwinter Break".

    Escrito pelo irlandês Bernard MacLaverty, considerado um dos maiores escritores irlandeses contemporâneos, o livro — sem previsão de lançamento no Brasil — acompanha as vidas de Gerry e Stella Gilmore, um casal de aposentados que decide passar um feriado prolongado em Amsterdã. Mas a viagem à capital dos Países Baixos vai aflorar algumas incertezas e dúvidas que assombram seu longo casamento desde o princípio. Entre memórias e planos para o futuro, os dois terão que lutar pelo seu amor e para encurtar a distância entre si. Se quiserem continuar juntos, terão que encontrar um meio-termo — e esta pode ser a tarefa mais difícil.

    Este será a quarta adaptação literária da carreira de Crowley, que também dirigiu Rapaz A com base no livro homônimo. A produção de Midwinter Break deve começar assim que as filmagens de O Pintassilgo terminarem. O novo filme de Crowley ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Amazon e Warner vão produzir adaptação de O Pintassilgo
    Comentários
    Back to Top