Minha conta
    De olho no Oscar, Guillermo Del Toro adia refilmagem de Viagem Fantástica para promover The Shape of Water

    Um projeto de cada vez.

    Este ano, os planos do atarefado Guillermo Del Toro eram claros: concluir a fantasia The Shape of Water e embarcar na pré-produção de Círculo de Fogo 2 e Viagem Fantástica, refilmagem do clássico da ficção científica de 1966.

    Agora, o site Deadline anuncia que pelo menos Viagem Fantástica vai ser adiado, por um bom motivo: Del Toro precisa de mais tempo para a promoção de The Shape of Water, que está ganhando cada vez mais atenção da imprensa.

    O primeiro trailer (abaixo) gerou ótima repercussão, e a trama sobre uma mulher solitária que se apaixona por um monstro marinho foi selecionada nos festivais de Veneza e Toronto, transformando a fantasia num bom candidato ao próximo Oscar. Mas para ter chances na premiação, o diretor precisa começar uma longa campanha em vários países e estados americanos.

    Por isso, Viagem Fantástica, história de um cientista que faz miniaturas de seus colegas para entrarem em sua corrente sanguínea e curarem uma doença, deve ser adiado de 2019 para 2020. Círculo de Fogo 2 continua agendado para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top