Minha conta
    The Shape of Water: Monstros marinhos, mistério e romance no primeiro trailer do novo filme de Guillermo del Toro

    Bem-vindos de volta ao fantástico mundo do cineasta mexicano.

    Experimentos científicos secretos, uma mulher que deseja se libertar de sua rotina opressora, monstros marinhos, mistérios, canções em francês, Guerra Fria e uma "conexão que vai muito além das palavras". A combinação de todos esses elementos pode parecer impossível, mas se há alguém que consegue cumprir essa tarefa, esse indivíduo só pode ser o cineasta mexicano Guillermo del Toro - como ele bem demonstra no primeiro trailer de The Shape of Water.

    Parte ficção científica, parte romance, a nova aventura dramática de del Toro é ambienta em 1963 e segue o dia-a-dia da solitária Elisa (Sally Hawkins), uma mulher muda que trabalha em um laboratório do governo estadunidense. Seus dias se resumem ao seu emprego, mas sua vida muda repentinamente quando ela e sua amiga Zelda (Octavia Spencer) descobrem uma criatura marinha (Doug Jones) vivendo nos tanques do local.

    O exuberante e intrigante trailer - que ressalta o visual e os efeitos especiais de The Shape of Water, combinando fantasia e uma estética mais clássica - indica ainda que Elisa e o ser aquático precisarão lutar pelas suas vidas assim que o perigoso Strickland (Michael Shannon) descobrir a relação entre os dois.

    Tá bom ou quer mais? Bom, é preciso dizer que Michael Stuhlbarg e Richard Jenkins completam o elenco do filme. Melhor que isso, impossível. The Shape of Water deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 11 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top