Minha conta
    Close: Noomi Rapace é a estrela do suspense baseado em fatos reais

    O resto do elenco principal também foi divulgado.

    Gareth Cattermole

    Sete vezes estrela do recém-lançado suspense de ficção científica Onde Está Segunda?, da Netflix, Noomi Rapace (Prometheus) se prepara para protagonizar mais um thriller: Close, filme dirigido por Vicky Jewson e baseado na história real da "melhor guarda-costas do mundo", Jacqui Davis. O resto do elenco principal também foi divulgado: Sophie Nélisse (A Menina que Roubava Livros), Indira Varma (Game of Thrones) e Eoin Macken (Resident Evil 6).

    Operando em uma profissão dominada pelos homens, Davis ganhou o título de melhor segurança feminina de seu ramo após se envolver em inúmeras missões perigosas e arriscar tudo para proteger seus clientes. Seu livro, "The Client", detalha as tarefas que Davis cumpriu e reconta as experiências que ela teve como guarda-costas de artistas e celebridades famosas como Diana Ross, Liza Minnelli e J.K. Rowling. Close, por sua vez, utiliza os eventos da trajetória de Davis como inspiração e ponto de partida.

    Na trama do longa, coescrito por Jewson e Rupert Whitaker, Rapace interpreta Sam, uma guarda-costas especializada em proteger clientes de alto risco. No entanto, quando ela é contratada para realizar a segurança de Zoe (Nélisse), a herdeira de uma empresa multimilionária, a situação sai de seu controle. Após uma violenta tentativa de sequestro, as duas mulheres terão que se unir para fugir de seus perseguidores; para solucionar o caso e salvar a vida de Zoe, Sam precisará contar com a ajuda de Connall, seu ex-parceiro na polícia. Varma, por sua vez, dá vida à madrasta de Sam.

    Close ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top