Minha conta
    Kingsman: O Círculo Dourado reúne geral no novo cartaz

    Filme chega aos cinemas no dia 28 de setembro.

    Os Kingsman, um Statesman e a grande vilã: todos reunidos, felizes e contentes. Mas essa gentileza e paz serão exclusividades do novo cartaz de Kingsman: O Círculo Dourado, que junta alguns dos principais atores do elenco — Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Channing Tatum e Julianne Moore. Confira abaixo:

    Na sequência do aclamado Kingsman - Serviço Secreto, Eggsy (Egerton) e Merlin (Strong) precisam unir forças aos seus companheiros estadunidenses para combater a perigosa Poppy (Moore). Ao lado de Tequila (Tatum), Uísque (Pedro Pascal) e Champagne (Jeff Bridges), os heróis terão que fazer o possível para vingar seu finado quartel-general e salvar o mundo dos planos da antagonista.

    A julgar pelos trailers, O Círculo Dourado será tão frenético e divertido quanto o filme original. Além disso, o cineasta Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) retorna para comandar a sequência de uma franquia que iniciou pela primeira vez em sua carreia, fator que só aumenta as ansiedades em torno do novo longa. Coestrelado por Halle Berry e contando com a participação especial de Sir Elton John, Kingsman: O Círculo Dourado chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top