Minha conta
    Comic-Con 2017: Halle Berry encara desafio de bebida durante painel de Kingsman - O Círculo Dourado

    E ainda teve animação, clipes e a sequência de abertura!

    Você com certeza já viu esta cena em alguma comédia adolescente: em meio à pressão para virar um copão de bebida, alguém toma tudo de uma só vez e, é claro, precisa lidar com as consequências. Foi exatamente o que aconteceu com Halle Berry em um Hall H abarrotado, durante o bem-humorado painel de Kingsman: O Círculo Dourado. Confira no vídeo!

    Tudo não passou de uma brincadeira da produção, é claro! No melhor estilo Kingsman de ser, o moderador Jonathan Ross serviu a todos os presentes um shot de whisky, para celebrar o momento. Berry recebeu um copo muito maior e, após dizer que preferia bebê-lo a responder uma pergunta do público sobre qual seria o filme de espiões "mais britânico", entre Kingsman e as aventuras de James Bond, foi desafada por Ross - e pelo público, logo em seguida! A partir de então, sempre que a câmera a focalizava era possível notar que estava meio zonza - ela até precisou de apoio dos demais ao tirar a selfie de encerramento!

    "Nunca desafie uma garota como eu a algo, porque eu encaro!", disse a atriz em entrevista à Entertainment World, logo após o painel.

    Brincadeiras a parte, o painel de Kingsman trouxe várias novidades sobre a sequência do inesperado sucesso de 2014. Além da exibição da frenética abertura do novo filme, em que Taron Egerton se vê em apuros após ser desafiado logo na saída da loja Kinsgman por um candidato rejeitado, o painel trouxe ainda um divertido vídeo em animação que promove o encontro entre Eggsy e Archer e duas cenas do longa-metragem. Numa delas, a vilã interpretada por Julianne Moore é apresentada em uma sequência bucólica envolvendo canibalismo, que justifica o título da continuação.

    Uma das novidades é que, além do Kingsman, a continuação apresentará outras organizações de espionagem ao redor do planeta. Uma delas é a americana Statesman, que conta com um Channing Tatum no melhor estilo cowboy. "Nada é mais estranho que Channing Tatum no set", provocou Egerton. "Acreditem, não entrem em uma briga com ele!", complementou. O porquê desta afirmação foi exibido logo em seguida, na cena que retrata o primeiro confronto entre os dois espiões.

    Também presente no painel, Colin Firth se esquivou de toda e qualquer pergunta sobre como seu personagem, Harry Hart, retorna na sequência: "É um mistério para mim também, talvez eles me joguem fora mais uma vez. Não tenho muito o que fazer após matar 200 pessoas em uma igreja", brincou, se referindo à icônica cena de seu personagem em Kingsman: Serviço Secreto. "O mínimo que possa dizer seria um spoiler!"

    Dirigido por Matthew Vaughn, que participou do painel através de uma ligação telefônica, Kingsman: O Círculo Dourado conta ainda com Jeff Bridges, Mark Strong e Pedro Pascal no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top