Minha conta
    Comic-Con 2017: Vídeo animado une Kingsman e Archer

    Crossover na divulgação de Kingsman: O Círculo Dourado!

    Durante o painel da 20th Century Fox na San Diego Comic-Con realizado nesta quinta-feira (20), foi divulgado um novo vídeo promocional de Kingsman: O Círculo Dourado. O material especial traz um crossover da franquia com a série animada de comédia satírica Archer, exibida no canal FX. 

    No vídeo, Egsy (Taron Egerton) cruza a cidade para salvar o dia e salvar a vida de uma velhinha que não pediu para ser salva. Após voltar para o quartel-general dos Kingsman, o espião britânico encontra o nada modesto e nada discreto Sterling Archer, o auto-declarado "maior agente secreto do mundo".

    Na sequência do filme lançado em 2015, os agentes britânicos da Kingsman vão para os Estados Unidos para unir forças com seus aliados da agência Statesman. Lá, eles planejam enfrentar um grupo secreto chamado O Círculo Dourado, liderado por Poppy (Julianne Moore), mente por trás da destruição do quartel-general dos Kingsman.

    Com direção de Matthew Vaughn, o elenco de Kingsman: O Círculo Dourado conta ainda com Colin Firth, Halle Berry, Mark Strong, Jeff Bridges, Channing Tatum e Elton John (interpretando uma versão ficcional de si mesmo). A estreia no Brasil está marcada para o dia 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top