Minha conta
    Frozen: Musical da Broadway não terá trolls

    Tudo bem que eles nunca foram unanimidade de público, mas coitados...

    Frozen finalmente ganhará um musical na Broadway, porém sua versão teatral não terá uma parte significativa da popular animação. Segundo informações do New York Times, a peça vai cortar toda a trama relacionada aos trolls, os seres que criaram Kristoff e sabiam como lidar com os poderes gelados de Elsa.

    Para substituí-los, a produção decidiu trazer elfos "sexy e maltrapilhos", inspirados no folclore da região da Escandinávia. Segundo declaração oficial, tal decisão foi tomada para transformar o show em algo mais místico. Será que eles também vão cantar "Fixer Upper"?

    Equipe do filme original, os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (vencedores do Oscar por "Let it Go") e a roteirista Jennifer Lee também trabalham na peça - que terá onze canções novas. Caissie Levy (das versões teatrais de Hairspray, Hair e Les Miserables) assume o papel de Elsa, enquanto Patti Murin (Chicago Med, Xanadu na Broadway) será Anna.

    Frozen (o musical) estreia em 2018 e você já pode conferir o primeiro cartaz abaixo:

    Ficou triste, pois não tem dinheiro para ir aos Estados Unidos? Relaxe! Olaf’s Frozen Adventure, novo curta da franquia, será exibido nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa em janeiro de 2018. Já Frozen 2 chega aos cinemas em novembro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top