Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tron 3: Jeff Bridges espera que o filme seja feito em realidade virtual
    Por Rodrigo Torres — 9 de ago. de 2017 às 20:08
    facebook Tweet

    Ator veterano defende a continuidade da franquia e de sua tradição de explorar novas tecnologias.

    Jeff Bridges é o principal nome de Tron, carregando consigo a bandeira inovadora da franquia. Depois de protagonizar Tron - Uma Odisseia Eletrônica, que usou a estética cyberpunk para embarcar o público numa aventura pelo universo então misterioso da computação e explorar uma versão embrionária do CGI, ele surgiu na sequência Tron - O Legado com uma aparência jovem — num bom exemplo de uso da tecnologia. Agora, o ator apoia uma possibilidade que vem sendo especulada por fãs: que Tron 3 seja feito em realidade virtual.

    Jeff Bridges como o hacker Kevin Flynn em Tron - Uma Odisseia Eletrônica.

    "Espero que isso aconteça. Não sei se deveria falar isso ou não. Mas seria o primeiro filme em realidade virtual, sabe? Não seria legal ver Tron nesse mundo?", disse Bridges, em entrevista ao programa de rádio Entertainment Weirdly. O ator só cometeu um equívoco, e não o de apoiar a tímida especulação sobre um projetado engavetado há tempos pelo estúdio: já existe um longa-metragem em realidade virtual, intitulado Jesus VR - The Story of Christ.

    Um rejuvenescido Jeff Bridges em Tron - O Legado.

    A equipe de Tron - O Legado segue muito confiante numa continuação, tendo o protagonista Garrett Hedlund explicado que o projeto não foi abandonado e o cineasta Joseph Kosinski — que dirige o novo filme de Jeff Bridges, Only The Brave — revelado como seria a trama de Tron 3. Enquanto isso, porém, a Disney não se manifesta, investindo em suas outras (muitas) propriedades cinematográficas.

    E você, aprova o retorno da franquia e a ideia de um Tron 3 em realidade virtual?

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João Carvalho
      Sou um dos apaixonados por filmes de ficção científica, TRON para mim é um filme incrível, um dos meus preferidos, ficando atrás apenas de Avatar. Ter ido ao cinema para assistir o Jogador Número 1, me fez querer ainda mais uma continuação. Infelizmente as produtoras visam o lucro (por uma parte, entendo o lados deles), mas lhes digo que TRON é um daqueles filmes que merecem uma continuação, ainda que seja uma continuação dando um ponto final, espero que a Disney reveja seus conceitos de bom filme. Uma boa forma de continuar seria com os netos de Kevin FLYNN, dando continuidade ao legado, inserindo no mundo real os caracteres virtuais. Ou mostrando o Sam e a Quorra, já com os filhos ou alo assim...
    • FSociety
      O único problema é que já se passaram 10 anos ficaria estranho continuar do ponto onde parou o filme com Flynn e Quorra no mundo real, poderiam fazer mas mostrando eles já trabalhando na Empresa em um projeto de realidade virtual a 10 anos tentando realizar e então finalmente conseguiriam ai sim seria interessante.
    • FSociety
      A Disney já fez filmes muito ruins e TRON não é ruim as vezes acho que os dirigentes da Disney tem merda na cabeça.
    Mostrar comentários
    Back to Top