Minha conta
    Pixar anuncia novos filmes sobre dinossauros e Dia dos Mortos

    Pixar anuncia novos projetos, inclusive The Good Dinosaur, animação sobre dinossauros que sobrevivem aos dias de hoje.

    por Bruno Carmelo

    Na conferência sobre a indústria cinematográfica CinemaCon, a Pixar apresentou alguns de seus próximos projetos para 2014 e 2015. A empresa também apresentou as primeiras imagens de Procurando Nemo em 3D, que impressionaram pelo efeito da terceira dimensão no cenário marinho. Além deste filme, Monstros S.A. também voltará aos cinemas em 2013 na versão 3D.

    O grande anúncio do dia foi o filme até então conhecido como The Untitled Pixar Dinosaur Movie, que recebeu um título: The Good Dinosaur. Dirigida por Bob Peterson (Up - Altas Aventuras), esta aventura traz a seguinte sinopse oficial: E se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros ainda existissem? A própria Pixar descreve o filme como "hilário, comovente e original". A previsão de lançamento nos Estados Unidos é maio de 2014.

    Ainda mais tarde, em 2015, deve ser concluído outro filme, sobre o Dia dos Mortos mexicano, data em que se celebra a perda dos entes queridos com altares e decorações coloridas. O título ainda não está definido, mas o projeto será dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3). Neste mesmo ano deve sair outra produção da Pixar, dirigida por Pete Docter (Monstros S.A.), que se chama por enquanto The Untitled Pixar Movie That Takes You Inside the Mind, ou "O filme sem título da Pixar que te leva para dentro da mente", em tradução literal. Esta história promete...

    Enquanto essas produções não ficam prontas, os cinéfilos poderão conferir o muito aguardado Valente, que estreia no Brasil dia 20 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top