Minha conta
    Selena Gomez vai atuar em filme de Woody Allen

    Elle Fanning e Timothée Chalamet, do sucesso indie Call Me by Your Name, também foram escalados para o próximo filme do cineasta.

    Um trio de jovens talentos foi escalado para um novo longa-metragem do cineasta neurótico novaiorquino mais famoso e prolífico do mundo. Selena Gomez, Elle Fanning e Timothée Chalamet estarão no filme ainda sem título de Woody Allen que deve ser lançado em 2018.

    Gomez, que recentemente foi a produtora executiva da polêmica série da Netflix 13 Reasons Why, foi a principal novidade no anúncio do elenco do filme que será produzido pela Amazon Studios. Até então, a parceria entre a companhia e o cineasta rendeu a série Crisis in Six Scenes, o filme ainda inédito Wonder Wheel e o longa-metragem Cafe Society.

    Fanning e Chalamet já haviam sido mencionados em rumores de que seriam escalados para interpretar dois dos três papeis principais do filme. Como de costume na pré-produção de filmes de Allen, não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama, temática ou sobre início das filmagens.

    Chalamet atualmente colhe os elogios por sua atuação no drama romântico Call Me By Your Name, sensação no Festival de Sundance e forte concorrente a uma indicação no Oscar do ano que vem. Fanning recentemente marcou presença em filmes como O Estranho que Nós Amamos, Mulheres do Século 20 e Demônio de Neon. A atriz também está escalada para atuar no suspense Beware That Girl e no drama romântico All the Bright Places, além de ter completado seu trabalho como Mary Shelley na cinebiografia sobre a escritora britânica.

    Depois de atuar em produções da Disney, Gomez estrelou Spring Breakers: Garotas Perigosas em 2012, que marcou uma mudança em sua imagem até então mais associada a produções voltadas para o público infantil. Ela já atuou em fillmes como Amizades Improváveis, Sonhos à Deriva e dublou dois filmes da franquia Hotel Transilvânia. Em 2017, a artista tem promovido os singles — "Bad Liar" e "Fetish" — que estarão em seu próximo álbum de estúdio.

    Wonder Wheel estreia no Brasil no dia 28 de dezembro e conta com Kate WinsletJustin Timberlake e Juno Temple no elenco.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top