Minha conta
    Diretora de Stranger Things vai comandar adaptação cinematográfica de graphic novel escrita por James Wan

    Rebecca Thomas substitui Brad Peyton no comando de Malignant.

    A 20th Century Fox recrutou Rebecca Thomas para dirigir a adaptação cinematográfica de Malignant Man, graphic novel escrita pelo cineasta James Wan. Anteriormente, Brad Peyton foi chamado para comandar a ficção científica, mas abandonou o projeto para voltar a trabalhar com Dwayne Johnson em Rampage - A Fúria dos Monstros.

    Publicada em 2011, a história gira ao redor de Alex Gates, diagnosticado com câncer terminal, mas descobre que sua doença é, na verdade, um parasita alienígena. Recuperado e com poderes especiais, ele entra em uma guerra contra forças secretas enquanto tenta superar seu passado.

    Zak Olkewicz (Quando as Luzes se Apagam) é responsável pelo roteiro, enquanto Wan assume apenas a produção ao lado de Adam Yoelin (Presságios de um Crime). Com o título oficial de Malignant, o filme ainda não ganhou cronograma oficial.

    Rebecca Thomas dirigiu o elogiado A Fita Azul (2012) e foi contratada para comandar dois projetos que, teoricamente, ainda estão em desenvolvimento, mas foram meio esquecidos no churrasco: a adaptação Quem É Você, Alasca? e o live-action sombrio de A Pequena Sereia. A cineasta também será responsável por um episódio da segunda temporada de Stranger Things, que chega à Netflix em 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top