Minha conta
    Halle Berry ganha 'Oscar de Melhor Mãe' no tapete vermelho de seu novo filme

    Estatueta foi entregue por seu filho da ficção em O Sequestro, Sage Correa.

    Jason LaVeris / Getty Images

    Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por A Última Ceia há quinze anos, Halle Berry recebeu mais uma grande honra: uma estatueta do "Oscar de Melhor Mãe", entregue pelo adorável ator Sage Correa, que interpretou seu filho em O Sequestro.

    Na produção, Berry interpreta uma mãe que tem o filho sequestrado em um parque e, vendo que levar o caso à polícia provavelmente não resultaria em nada, ela resolve ir atrás do menino por conta própria.

    O presentinho foi dado por Correa no tapete vermelho da premiere do filme na última segunda-feira (31) e o registro foi publicado no Instagram do jovem ator.

    Giving @halleberry a Best Mom award at last night's #kidnapmovie premiere. Photo by @jenlowryphoto #dontmesswithmom #theymessedwiththewrongmother @kidnapmovie @nbeginningsent @e2wcollective

    Uma publicação compartilhada por Sage Correa 🎬 (@officialsagecorrea) em

    A atriz ficou muito próxima de seu colega de elenco mirim de apenas nove anos de idade, afinal, a verdadeira filha de Berry, Nahla, também tem nove anos, enquanto seu filho, Maceo, tem três. Anteriormente, em seu Instagram, Berry publicou uma foto abraçando o pequeno Sage e escreveu: "Com meu talentoso colega de elenco, Sage Correa. O laço entre mãe e filho é muito verdadeira para o filme O Sequestro." Além disso, na rede social, a protagonista tem usado a hashtag "Fight Like a Mom" (Lute como uma mãe, na tradução) para incentivar mulheres a falar sobre a força da maternidade.

    With my talented co-star, @officialsagecorrea. The mother-child bond is all too real for #KidnapMovie. In theaters August 4th!

    Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry) em

    O Sequestro tem estreia marcada no Brasil para o dia 7 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top