Minha conta
    Pelé - O Nascimento de uma Lenda finalmente chegará aos cinemas brasileiros

    "Now it's the time for Pelé".

    Se você, assim como o Chaves, também acha que era melhor ter ido ver o filme do Pelé, não se preocupe pois, em 2017, você poderá fazer isso. Pelé - O Nascimento de uma Lenda, longa que narra a trajetória meteórica do jovem Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula) até a vitória derradeira na Copa do Mundo de 1958, com apenas 17 anos, será finalmente lançado nos cinemas brasileiros pela Europa Filmes.

    Falado majoritariamente em inglês apesar da trama e dos cenários, o filme também traz diversas personalidades importantes para a história do futebol brasileiro como os técnicos Vicente Feola (Vincent D'Onofrio) e Waldemar de Brito (Milton Gonçalves) e o atacante Dondinho (Seu Jorge), pai de Pelé. Rodrigo Santoro, André Mattos e Diego Boneta completam o elenco do longa. Além disso, o próprio Rei do Futebol também faz uma rápida aparição na adaptação hollywoodiana de sua vida. Dirigido por Jeff e Michael Zimbalist, documentaristas do canal Espn, Pelé - O Nascimento de uma Lenda chega aos cinemas no dia 7 de setembro.

    Outros títulos de destaque que serão distribuídos pela Europa Filmes são Loving Vincent, sobre o pintor Vincent Van Gogh; Vazante, longa dirigido por Daniela Thomas que fez parte da seleção oficial do Festival de Berlim 2017; e Três, novo filme de Johnnie To.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top