Minha conta
    Doidas e Santas: Primeiro filme de Maria Paula como protagonista ganha cartaz e trailer

    Comédia traz Nicette Bruno, Flávia Alessandra, Thiago Fragoso e Samantha Schmütz.

    Primeiro filme protagonizado por Maria Paula (Casseta & Planeta, De Pernas Pro Ar), a comédia Doidas e Santas conta a história de Beatriz, uma terapeuta de casais que está enfrentando problemas no seu relacionamento com o marido, Orlando (Marcelo Faria), e a família. Como é possível ver no trailer do longa, a personagem decide mudar sua vida para alcançar a felicidade, passando por experiências inesperadas.

    “A palavra crise, que aparece muito no filme com as crises da Beatriz, significa oportunidade. E a Beatriz soube enxergar suas crises como uma oportunidade de mudança. O filme mostra que a gente pode acreditar na sabedoria da incerteza, temos que confiar no plano maior e nos manter sempre positivos. A vida é movimento, é transformação”, disse Maria Paula.

    Dirigido por Paulo Thiago (Orquestra dos Meninos), o elenco do filme também é composto por Nicette Bruno, Flávia Alessandra, Georgiana Góes, Thiago Fragoso, Samantha Schmütz e Fernando Caruso. Abaixo você confere o cartaz de Doidas e Santas, que chega aos cinemas dia 24 de agosto.

    Divulgação
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top