Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mads Mikkelsen negocia papel de vilão em Chaos Walking, estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley
    Por Taiani Mendes — 20 de jul. de 2017 às 15:50

    Gravações do filme comandado por Doug Liman vão começar em breve.

    Getty Images

    Mads Mikkelsen pode voltar ao papel que faz melhor: o de malvado. Segundo o THR, o ator dinamarquês está em negociação para dar vida ao principal antagonista de Chaos Walking, longa de Doug Liman baseado no best-seller O Motivo, primeiro volume da trilogia Mundo em Caos, de Patrick Ness. Tom Holland e Daisy Ridley estão confirmados como os protagonistas.

    A história tem como cenário um planeta em que praticamente todas as mulheres foram mortas por um vírus e os pensamentos de cada humano são públicos, acessíveis com imagems, sons e palavras. Nesse mundo em que o volume alto de informações e estimulações leva muitos à loucura, o jovem Todd (Holland) deixa sua cidade acompanhado apenas por seu leal cachorro e faz uma incrível descoberta: uma mulher chamada Viola (Ridley). Mikkelsen deve interpretar o prefeito de Prentisstown, ex-mentor de Tom que passa a persegui-lo.

    As filmagens vão começar nos próximos meses em Montreal. Charlie Kaufman, Jamie Linden e Matthew Lopez mexeram no roteiro da ficção científica da Lionsgate, que será lançada em março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top