Minha conta
    Chaos Walking: Suspense com Tom Holland e Daisy Ridley ganha data de estreia

    Doug Liman é o diretor.

    Se existem duas coisas que Hollywood adora, elas com certeza são a destruição da Terra e adaptar best-sellers. Se der para combinar as duas paixões em uma só, melhor ainda. É por isso que "Chaos Walking", série de romances pós-apocalípticos escrito por Patrick Ness, ganhará um filme - que deve chegar aos cinemas dos EUA no dia 1º de março de 2019. Para completar a missão com sucesso, o estúdio especialista na devastação do mundo, a Lionsgate - que produziu e distribuiu todos os capítulos da saga Jogos Vorazes -, escalou duas das maiores estrelas em ascensão do momento: Tom Holland e Daisy Ridley.

    Na adaptação, dirigida por Doug Liman, um vírus elimina todas as mulheres da face do planeta. Quando Todd (Holland) precisa deixar sua cidade acompanhada apenas por seu fiel cachorro, ele encontra em seu caminho um ser inesperado: Viola (Ridley), uma mulher. Ainda, no ambiente distópico criado por Ness, todos os seres vivos podem ouvir os pensamentos dos outros em um fluxo de imagens, palavras e sons conhecido como Ruído [Noise, no original].

    O enredo parece promissor, mas só uma dupla tão em alta quanto Holland e Ridley pode dar uma nova cara a um gênero que viu inúmeras adaptações naufragarem nas bilheterias recentemente. Além disso, eles terão o comando de Liman, um cineasta experiente, responsável pela surpreendente ficção científica No Limite do Amanhã. O roteiro do suspense foi desenvolvido pelo ganhador do Oscar Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e também por Gary Spinelli e Jamie Linden.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top