Minha conta
    Michael B. Jordan divulga primeira imagem da adaptação do clássico Fahrenheit 451

    Michael Shannon e Sofia Boutella completam o elenco.

    É fogo, é fogo, é fogo, que sobe e me consome todo...

    Nesse clima de Harmonia do Samba, saiu a primeira foto oficial do telefilme Fahrenheit 451, nova adaptação do clássico livro homônimo de Ray Bradbury. Quem divulgou tal novidade foi o protagonista deste projeto da HBO, Michael B. Jordan. Nas redes sociais, ele postou a legenda "Nesse mundo, os bombeiros começam os incêndios!".

    A trama distópica acompanha uma sociedade em que livros são proibidos e queimados. O astro de Creed interpreta Montag, jovem bombeiro que passa a questionar as normas, lutando para recuperar sua humanidade. Já Michael Shannon (que também aparece na foto) fará Beatty, o capitão e mentor do protagonista. Sofia Boutella completa o elenco principal como Clarisse, uma informante que se vê em meio aos interesses de ambos.

    Ainda sem data de estreia, a direção de Fahrenheit 451 está sob a responsabilidade de Ramin Bahrani (99 Casas) - que também assina o roteiro em parceria com Amir Naderi. Esse livro já ganhou diversas adaptações, inclusive o filme de 1966 escrito e dirigido por François Truffaut.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top